Happy Hour para Empresas: O que é?
A Happy Hour para Empresas é uma tendência cada vez mais frequente no mercado corporativo. Seu objetivo é reunir colaboradores em um ambiente descontraído para reforçar a interação e o engajamento. Ela é normalmente realizada perto do final do expediente e conta com diversos elementos, como comidas e bebidas típicas de drink e agremiações musicais.
Happy Hour para Empresas: Como funciona?
Pré-requisitos
Antes de começar a organizar a Happy Hour para Empresas é necessário levantar algumas informações fundamentais para o planejamento adequado do evento. Entre elas, o número de convidados, o tipo de ambiente desejado (interno /externo), o orçamento e os serviços desejados (cardápio, serviço de bebidas, aluguel de material, entre outros).
Planejamento
A organização da Happy Hour deve começar com a definição do tema do evento. Assim, serão escolhidos os produtos e serviços necessários, como cardápio, música, equipamentos de som e bebidas.
Desenvolvimento
Nessa etapa, o organizador deve se certificar de que todos os produtos e serviços escolhidos estejam disponíveis e em boas condições para funcionamento. Além disso, deve assegurar que tudo esteja dentro do orçamento previsto.
Vantagens da Happy Hour para Empresas
- Estimula a interação entre os colaboradores;
- Estimula o clima de confraternização e colaboração;
- Melhora a qualidade e o crescimento dos serviços da empresa;
- Além de ser uma ótima oportunidade de promoção da marca da empresa.
Organizar a Happy Hour para Empresas é uma ótima estratégia para aumentar a coesão entre os membros e promover a marca da empresa. Para o momento ser inesquecível, conte com a experiência da Santa Madalena Break. A empresa é especializada em serviços como kit de festas, coffee break e brindes comestíveis. Entre em contato e solicite uma cotação.