O coquetel para reunião em empresa é uma excelente opção para tornar o ambiente de trabalho mais descontraído e divertido. Esta modalidade permite que os colaboradores conversem de forma informal, troquem experiências e partilhem conhecimentos, de forma a refletir e potencializar o desempenho e rendimento do time.
O que é coquetel para reunião em empresa?
O coquetel é um serviço que se caracteriza pela sua versatilidade, pois pode ser escolhidos itens variados, que vão desde os tradicionais sanduíches e petiscos até os drinks e bolos diversos. Além disso, o serviço também conta com profissionais lá presentes, responsáveis por servir os alimentos aos colaboradores durante a reunião.
Como funciona?
Todo o processo funciona da seguinte forma: o contratante solicita um orçamento à empresa fornecedora do serviço, que por sua vez, fará a composição da proposta apresentada por eles. Posteriormente, a empresa fornecedora é responsável por toda a logística do serviço, desde a montagem na sala escolhida até a preparação e distribuição dos itens, garantindo assim a satisfação dos usuários.
Vantagens do seu uso
- Melhora a qualidade do ambiente de trabalho: O clima descontraído e divertido ajuda a estimular a participação dos colaboradores no ambiente profissional e a aumentar a produtividade;
- Ajuda no bate-papo entre os colaboradores: O coquetel ajuda a fomentar as boas relações entre os colaboradores, além de ser uma ótima oportunidade para troca de experiências e informações;
- Não é muito caro: O custo para contratar um serviço de coquetel para reunião em empresa é relativamente baixo, o que torna a opção ideal para quem deseja ter uma reunião inovadora sem gastar muito.
Se você procura por uma empresa para te ajudar com o serviço de coquetel para a sua reunião em empresa, conheça a Santa Madalena Break. Localizada na cidade de São Paulo, a empresa especializada em eventos é sinônimo de qualidade e excelentes resultados. Entre em contato e solicite já o seu orçamento!